Goleiro Bruno - Divulgação
Goleiro BrunoDivulgação
Por O Dia
O goleiro Bruno foi internado em um hospital com suspeita de intoxicação alimentar. Os jogadores e a delegação do timo Rio Branco-AC passaram mal após um jantar, onde a equipe está hospedada em um hotel da cidade de Bragança, no interior do Pará. Quatro jogadores precisaram de atendimento hospitalar, entre eles Bruno, por causa da gravidade dos casos.
O time do Rio Branco-AC teria uma partida neste domingo (18, contra o Bragatino-PA , a partir das 15h (de Brasília), no estádio Diogão, pela Série D do Campeonato Brasileiro.  O presidente do clube, Valdemar Neto,  pediu para que a partida fosse cancelada e remarcada para uma data posterior, já que os jogadores não tinham condições de entrarem em campo. A CBF até às 14h não tinha dado resposta ao pedido, mas uma hora depois confirmou a transferência para esta segunda-feira (19) no mesmo horário.
Publicidade
Ao ter alta e ainda durante atendimento, Bruno chegou a tirar fotos com funcionários do local. Ele foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010,  a 20 anos e 9 meses de prisão. Porém, ele recebeu liberação para jogar, pois cumpre a pena em regime semiaberto.
 
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Boletim informativo atualizado!

Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) em