Prefeitura de Niterói - Reprodução Google Maps
Prefeitura de NiteróiReprodução Google Maps
Por O Dia
A Prefeitura de Niterói vai adiantar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de 2019 para o dia 6 de dezembro. Servidores ativos, inativos e pensionistas do município receberam a primeira parcela da gratificação natalina em junho. Já o salário relativo ao mês de novembro será depositado no dia 3 de dezembro.
O secretário municipal de Planejamento e Gestão, Axel Grael, destacou que, além do funcionalismo, a antecipação do pagamento vai gerar impacto positivo na economia da cidade.

"Os nossos servidores têm se dedicado muito para que todas as ações do município avancem com sucesso. Além disso, a antecipação é muito importante para a economia da cidade, faz com que Niterói fique cada vez mais vibrante. É uma medida que favorece os servidores, mas toda a cidade ganha com isso".

A antecipação do depósito será possível devido ao resultado da arrecadação e às medidas de gestão, ressaltou a secretária municipal de Fazenda, Giovanna Victer.

"Os pagamentos dos servidores sempre foram uma prioridade. Nós nunca atrasamos o salário, e conseguimos antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º. Isso é fruto de um trabalho firme de gestão, com a implantação de medidas de ajuste fiscal sem cortes em programas sociais ou aumento de tributos, modernizando nossos sistemas e incentivando a criação de novos negócios", declarou Giovanna Victer.