Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução
Brunna Gonçalves e LudmillaReprodução
Por iG
São Paulo - Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, publicou um texto em homenagem à cantora após a funkeira vencer o quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. A dançaria postou algumas fotos da amada caracterizada como as celebridades que interpretou no programa.

“Lembro do dia que você me contou que iria participar do ‘Show dos Famosos’, me deu um friozinho na barriga, mas a primeira coisa que eu falei foi: ‘tenho certeza que você vai ganhar!’. E não é que eu estava certa? Aquele prêmio tinha que ser seu, você se dedicou 100% a tudo, como sempre. Se apresentou cheia de fios na coluna porque não conseguia ficar em pé. Aturou muita inveja e cara feia dos outros só pelo simples fato de estar em primeiro lugar desde o início”, escreveu a cônjuge de Ludmilla.

“Foram vários domingos sem dormir porque tinha que conciliar seus shows com o programa, ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria por não ter tempo de ensaiar com os outros participantes. Você entrou de cabeça nessa competição, se desafiou, se dedicou e conseguiu!”, vibrou Brunna Gonçalves.

“Você é a campeã! E mais uma vez encheu sua família, fãs e amigos de orgulho! As pessoas vão ter que te aturar campeã, porque você mereceu. Obrigada Deus por mais uma batalha vencida. Toda honra e glória à Deus! Te amo”, encerrou a loira.

Nos comentários, Ludmilla agradeceu o apoio da namorada . “Sem você eu não teria conseguido. Obrigada por tudo, te amo”.