Sexto encontro de Pokémon Go acontecerá neste sábado na Quinta da Boa Vista - Reprodução/mobilesyrup.com
Sexto encontro de Pokémon Go acontecerá neste sábado na Quinta da Boa VistaReprodução/mobilesyrup.com
Por O Dia
Rio - O sexto encontro de Pokémon Go vai animar a Quinta da Boa Vista, no Rio, neste sábado, Dia das Crianças, a partir das 14h. As atividades e doações estarão concentradas nas localidades conhecidas como Coreto (PokéStop Pagode Chinês) e Lago. Os Youtubers ZumBel Games, Casal 40 Games, Barbarizado, Wesley (Direto da Cozinha) e AndysBr são presenças confirmadas no encontro. 
O evento contará com área de amizades e trocas, torneio de PVP valendo Cartão da Google Play/Apple Store, distribuição de Caixas do Meltan (com distribuição de senhas a partir das 15h), competição de captura de shinies valendo Cartão da Google Play/Apple Store a partir de 14h15, gincanas e sorteios exclusivos, entre outras atividades. Haverá também uma surpresa inédita da equipe PokéRio para quem ficar até o final do evento.
Publicidade
Para participar, basta levar uma doação: pode ser um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, brinquedos novos ou em bom estado, livros infantis e roupas. As doações serão recebidas pela Equipe PokéRio entre 11h e 16h e serão doadas para a instituição Lar da Criança - Padre Franz Neumair. 
Pokémon Go - Celso Reis