Leo Dias - Reprodução TV
Leo DiasReprodução TV
Por O Dia
Rio - Depois de muita especulação, Leo Dias confirmou ter pedido demissão do SBT. Na noite desta segunda-feira, o jornalista postou uma mensagem no Twitter sobre o assunto. 
"Segura que amanhã tem bomba exclusiva no Fofocalizando. Não é porque eu pedi demissão que eu não vou fazer o meu trabalho direito", escreveu. Em seguida, muitos seguidores do apresentador disseram que ele deveria criar um canal no YouTube.
Publicidade
Atualmente, além do SBT, Leo Dias tem uma coluna no "Uol". Ao portal, o jornalista disse que não precisa do SBT. "Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim", disparou.
Publicidade
Leo também fez questão de agradecer a oportunidade que recebeu de Silvio Santos. "Só quero agradecer ao Silvio Santos. O Fofocalizando mudou a minha vida. Mas no momento em que eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair", explicou. 
"Ninguém do SBT foi capaz de me ligar para me explicar o motivo. Acho que o Fofocalizando vai continuar brilhando e sendo um grande sucesso. Mas não sou mais relevante para o programa. Fui tirado do ar, sem a menor explicação, pela minha pouca relevância", continuou.
Publicidade
Do programa, Leo Dias vai manter a amizade apenas com Chris Flores. "Somente ela ainda fala comigo. A Chris é a única pessoa que eu quero ver, que é relevante ali para mim. Ela entendeu perfeitamente os meus motivos". 
Mas ainda existe a possibilidade de o jornalista continuar no "Fofocalizando". "Se eles propuserem uma mudança de contrato, eu fico", disse o apresentador, que foi chamado a São Paulo para conversar mas disse ainda não saber se vai.