Israel Novaes - Divulgação
Israel NovaesDivulgação
Por O Dia
Rio - Após o lançamento do sucesso “Lapada de Saudade”, que ultrapassa a marca de 9 milhões de visualizações no Youtube em apenas 1 mês de divulgação, o cantor é a estrela da noite na inauguração da 021 Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Além da data, Israel ainda fará uma temporada de um mês na casa noturna, se apresentando semanalmente às quintas-feiras.

O cantor e compositor que conquistou o país com seus sucessos “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Vó To Estourado” e “Você Merece Cachê” com Wesley Safadão é também conhecido como “o cara do arrocha”. Porém, Israel gosta da mistura de ritmos que a música proporciona e, com isso, a “Lapada de Saudade” traz a pegada do “piseiro”, o ritmo traz um jeito estilizado de dançar a batida do forró, característica da “pisadinha” que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical.

Algumas das canções de Novaes também viraram hits nas vozes de grandes nomes da música como “Mente Pra Mim”, do eterno Cristiano Araújo, e “Canção Perfeita”, de Humberto e Ronaldo.

A casa noturna 021 Hall está localizada na Av. Armando Lombardi, 583.