Confira seu horóscopo para hoje - Reprodução
Confira seu horóscopo para hojeReprodução
Por João Bidu
ÁRIES
Não force as suas vontades nas parcerias. Melhore o diálogo e saiba ceder. Há sinal de tensão com amigos. Controle bem os seus gastos. A união pede mais paciência. Os seus desejos estarão à flor da pele.
Publicidade
TOURO
A ordem do dia é cumprir todas as suas tarefas de rotina sem esperar que tenham muitas novidades. Controle o seu estresse e proteja a sua saúde. Boa fase para trocar a liberdade por um namoro.
Publicidade
GÊMEOS
Quem planeja viajar no fim do dia pode enfrentar alguns contratempos. Controle suas reações e converse. Dê atenção à saúde e descanse. Talvez você queira manter um namoro em segredo para os outros.
Publicidade
CÂNCER
Trabalhar em família pode ser desafiador para você. É melhor não contar muito com a sorte em jogos e planejar bem os gastos: cuidado com golpes! Muito carinho e romantismo a sós com o par.
Publicidade
LEÃO
Dê atenção à saúde e, se precisar, busque uma segunda opinião médica. Família e romance vão disputar sua atenção no fim do dia. Explique direitinho a situação ao seu par para evitar conflitos.
Publicidade
VIRGEM
No trabalho, vai contar com raciocínio rápido e ótima capacidade de memorização. Só fique longe de fofocas. Se você está só, puxe papo na paquera e conheça muito mais o seu alvo antes de investir nele.
Publicidade
LIBRA
Talvez você tenha que abrir mão de alguns interesses pessoais por causa da família ou de assuntos de casa. Você vai querer mais segurança no seu romance. Converse bastante antes de se envolver no amor.
Publicidade
ESCORPIÃO
Aposte na discrição e evite comentar seus planos com os outros. Proteja seus segredos para não se aborrecer com trapaças e fofocas. Nas paqueras, você vai mergulhar na procura pela sua alma gêmea.
Publicidade
SAGITÁRIO
Por mais que se preocupe com os amigos, os astros aconselham a não misturar dinheiro com amizade, pois
pode sair no prejuízo. Melhore o diálogo com o seu bem e reforce bastante a confiança.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
É possível que nem tudo saia como você planejou hoje. Sabendo disso, encare os obstáculos com perseverança. Agitos sociais podem estimular as paqueras. Aquela amizade pode virar um namoro.
Publicidade
AQUÁRIO
Busque um ambiente tranquilo para trabalhar ou estudar. Evite se indispor com chefes ou autoridades no fim do dia. O romance pode exigir alguns ajustes. Resolva tudo com bom diálogo e paciência.
Publicidade
PEIXES
Você vai querer cortar da sua vida tudo que for superficial e pode começar pelas amizades. A Lua estimula
uma viagem no fim do dia. Se você procura um novo amor, experimente sair da rotina.