Tirulipa faz xixi durante live do cantor Wesley Safadão - Reprodução / Redes Sociais
Tirulipa faz xixi durante live do cantor Wesley SafadãoReprodução / Redes Sociais
Por O Dia
Rio - O humorista Tirulipa se mostrou bem a vontade durante a live do cantor Wesley Safadão com Luiz Carlos, do Raça Negra, no domingo. Durante a transmissão, ele disse que "não estava aguentando" e surpreendeu o público ao fazer xixi em frente as câmeras. Nas redes sociais, ele se justificou sobre o episódio.
Wesley e Luiz cantavam "Depois do Prazer" em cima do palco montado na casa do cantor sertanejo e Tirulipa assistiu toda a apresentação de sunga. Em um momento, Tirulipa afirmou que não podia sair para ir ao banheiro. "Eu não posso sair para ir no banheiro, então vocês me desculpem", justificou ele enquanto era filmado fazendo suas necessidades. Os cantores caíram no riso.
Publicidade
Em outro momento, o ator voltou ao assunto e é possível ouvir ele falar "Eu não estou aguentando, tô mijando de novo". 
Nas redes sociais, o comediante tentou levar o incidente com bom humor. Ele postou a cena em seu Instagram e também pediu desculpas. "A mamãe sempre me disse 'Filho, faz mal prender o mijo por muito tempo'. Não acredito que fiz isso. Me desculpa aí, gente. Cada um chora por onde sente mais saudade", escreveu ele.
Publicidade
Nesta segunda-feira, Tirulipa usou os stories para explicar a repercussão negativa do ato. "Eu não esperava, mas não estava aguentando apertado e não queria, não podia sair, porque enfim os caras não queriam deixar que eu saísse. Eu fiz xixi ali e de repente quando vi já estava sendo filmado, a câmera tava pro Wesley fechada, depois abriram e pegaram meu xixi", justificou.
"A galera do mimimi [reclamou] 'Poxa, que ridículo e tal'. Gente, me perdoem se fui rídiculo, se fiz alguma coisa que não te agradou. De fato, você tem todo direito de não gostar, assim como eu tenho direito de fazer aquilo que me der vontade de fazer, mas peço desculpas para quem não gostou", falou.