Gabriela é eliminada do 'BBB 19' - Reprodução / TV Globo
Gabriela é eliminada do 'BBB 19'Reprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Gabriela foi eliminada do "BBB 19" na noite deste domingo. Ela levou a pior na disputa com Rízia e teve 60,64% dos votos para deixar a casa. Empolgada de rever seus familiares, Gabi pulou no colo de uma de suas parentes, que não aguentou o peso e as duas caíram no chão.

Em entrevista após a eliminação, Gabriela falou sobre quem ela acredita que vá vencer o "BBB". "Acho que a Paulinha tem uma torcida bem grande, mas ela pode ter falado coisas que magoam pessoas aqui fora. Agora, a Rizião tá com tudo. Já vejo ela com R$1,5 milhão", disse. 

Ela também aparentou estar conformada com a eliminação. "Eu acho que eu posso ter torcida, mas a Rízia deve ter bem mais. Ela é rápida, ligeira, sabia que tinha uma grande torcida aqui fora. Eu acho que ia sair de qualquer jeito, não sei como as duas estão aqui fora, mas acho que eu ia sair mesmo com a Hari ou a Peixinho", disse a percussionista. 

Gabi também se mostrou surpresa quando ficou sabendo que os fãs torciam por um romance entre ela e Carol Peixinho. "Mentira, não! Eu só falava para Peixinho que ela lembrava muito uma ex minha, uma ex que eu morro de medo, mas só isso", garantiu.

Você pode gostar
Comentários