Casal de mestre-sala e porta-bandeira e passistas da Portela vão abrilhantar evento - Diogo Xavier / Divulgação
Casal de mestre-sala e porta-bandeira e passistas da Portela vão abrilhantar eventoDiogo Xavier / Divulgação
Por O Dia
Rio - A Portela será palco de um grande evento pré-carnavalesco neste sábado, a partir das 14h, com as presenças especiais do Império Serrano, do bloco Cacique de Ramos e do cantor Marquinhos Sensação. É a Maratona da Folia, que agitará a quadra da agremiação com muito samba, pagode e marchinhas clássicas.

A abertura será com o grupo Samba dos Crias. Em seguida, a anfitriã fará um showzaço com intérpretes, bateria Tabajara do Samba, passistas, baianas, mestre-sala, porta-bandeira e outros segmentos. Tudo isso ao som de sambas antológicos e do hino de 2020, "Guajupiá, Terra Sem Males".

O Império Serrano também promete sacudir o público com seu elenco de estrelas e sambas-enredo marcantes. O Cacique de Ramos, outro patrimônio do Rio, vai abrilhantar a festa com ritmistas, integrantes fantasiados e suas musas.

Dono de uma das vozes mais bonitas do pagode romântico, Marquinhos Sensação completa a programação, relembrando sucessos como "Sentimento Nu", "Preciso Desse Mel", "Pra Gente Se Encontrar de Novo", "Coral de Anjos", "Meu Sorriso" e muitos outros.

Quem for fantasiado estará concorrendo a um par de convites para o Camarote Portela, na Marquês de Sapucaí, para os desfiles do domingo de carnaval. Os organizadores darão o prêmio para a melhor fantasia no palco do Portelão. Bom demais, não é? Então capriche no visual e caia na folia. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. O telefone é 3217-0983. 
Serviço:
Publicidade
Maratona da Folia - Pré-carnaval da Portela. Atrações: Portela, Império Serrano, Cacique de Ramos, cantor Marquinhos Sensação (show completo) e grupo Samba dos Crias. Data: Sábado, dia 15 de fevereiro. Horário: a partir das 14h. Local: Quadra da Portela. Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira