Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Veja as luxuosas mansões dos jogadores de futebol

Atletas estão sempre procurando imóveis para alugar

Por O Dia
Rio - Os jogadores de futebol estão sempre mudando de um lugar para o outro conforme a sua agenda de trabalho. Por isso, eles estão sempre procurando imóveis para alugar. E, segundo o corretor de imóveis de luxo Michael Magno, um dos principais pedidos dos atletas é que a casa seja completamente mobiliada. 
Algumas das prioridades são: piscina, sauna, churrasqueira, quintal grande, quarto com jacuzzi, closet e condomínio com segurança 24 horas. "Os jogadores gostam de ficar entre o Centro da Barra da Tijuca e o lado da praia. A procura pelo Recreio dos Bandeirantes e Vargem Grande também vem crescendo muito, por ficar mais perto do centro de treinamento dos clubes. Outros preferem o Joá, pela vista deslumbrante. Alguns gostam do Itanhangá, por terem muitos amigos artistas que moram na região. Mas o forte mesmo é a Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes". 
Publicidade
Mas e o preço do aluguel? "A média de preço varia muito de imóvel para imóvel. Na Barra da Tijuca, por exemplo, o aluguel de uma casa gira em torno de R$ 25 mil já com as taxas inclusas". 
Você pode gostar
Comentários