Dennis e Lexa - Divulgação
Dennis e LexaDivulgação
Por O Dia
Rio - A nova parceria de Dennis já está disponível. A música “Apimentadíssima”, com Lexa, chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira, juntamente com o clipe, que pode ser acessado no canal do artista no YouTube. Doze mil pessoas presentes no Baile do Dennis em São Paulo, no fim de junho, aprovaram o novo single do produtor e DJ. Em primeira mão para o público, a canção foi um dos pontos altos da apresentação realizada no Anhembi. 


Com a irreverência dos dois artistas, a música tem tudo para ganhar o público. O funk acelerado ganha força no som do baixo e nos elementos eletrônicos que Dennis insere como poucos. Sobre a parceria, o artista conta: “Há um tempo, quando perguntavam pra Lexa em entrevistas com quem ela gostaria de gravar uma música, ela sempre falava em gravar comigo. Quando a outra parte quer gravar, é muito bacana. É mais que meio caminho andado”. A cantora complementa: “Eu já queria gravar com o Dennis mesmo há muito tempo, ficava falando nas entrevistas que tinha vontade de gravar com ele... e deu certo, ‘Apimentadíssima’ é um funk muito bom”.

Uma curiosidade sobre a gravação é que esta não foi a primeira ideia que tiveram. “Um dia ela me ligou e mandou uma música que queria gravar comigo. Chegamos até a gravar essa primeira, mas no meio do caminho decidimos mudar, gravamos outra composição e criamos ‘Apimentadíssima’. Trocamos uma ideia rápida sobre o clipe, já criei um grupo com a Lexa e o Mess Santos, meu diretor, e fomos construindo em conjunto. É muito fácil trabalhar com a Lexa. É uma menina muito antenada, então foi tudo muito rápido. Estamos super ansiosos com este lançamento”, finaliza Dennis.

Dirigido por Mess Santos, o clipe traz os artistas em um cenário com luzes e sombras, além de cenas de Lexa na banheira. De acordo com os produtores, a ideia é mostrar a sensualidade presente na música, mas sem expor muito. 

Autor e produtor de dezenas de hits, com mais de 668 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Dennis é dono dos sucessos: “Só Você”, parceria com MC G15 que chegou ao Top1 no Spotify; “Agora É Tudo Meu”, parceria com Kevinho que alcançou #2 no Spotify; “Medley da Gaiola”, parceria que projetou Kevin O Chris nacionalmente, e as mais recentes colaborações com o MC – “Pá Em Todo Mundo”, “Relaxa e Toma” e “Vizinha”. Recentemente lançou a música “Joga No Waze”, com Wesley Safadão.