Sasha e a avó por parte de pai, Beth Szafir - Reprodução Internet
Sasha e a avó por parte de pai, Beth SzafirReprodução Internet
Por iG
São Paulo - Beth Szafir, ex-sogra de Xuxa e avó de Sasha, foi entrevista pela rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (15). Durante o papo, a socialite esclareceu a crítica contra a neta.

"Eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas às vezes nem leio! E esse, por acaso, ao qual você está se referindo, eu sei qual é mas não quero comentar, por favor, eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade, juro que não foi. Mas as pessoas têm tempo para ver o que curti ou deixei de curtir", afirmou avó de Sasha. 
 

A ex-sogra de Xuxa ainda declarou que mudou seus hábitos virtuais após a polêmica: "Agora ou não estou curtindo ou me dou ao trabalho de ler a coisa antes. Quando eu tenho tempo. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho. Mas vai chegar o dia".

Tudo começou em maio, quando Beth Szafir curtiu comentários contra Sasha em seu Instagram. Em um deles, um seguidor de Beth diz: "Eu não suporto ela, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela... realmente, ela coisa boa não é".