Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, está namorando com seu segurança Vinicius de Oliveira - Reprodução Instagram
Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, está namorando com seu segurança Vinicius de OliveiraReprodução Instagram
Por Istoé

Rio - A apresentadora Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, está namorando com seu segurança Vinicius de Oliveira, de acordo com informações do colunista Leo Dias.

Segundo a reportagem, apesar de conhecerem há cerca de oito meses, ela ainda não o apresentou ao pai. “Meu pai sempre perguntava se eu estava namorando e eu dizia que sim, mas não revelava quem. Ele perguntava se era alguém da TV, e eu dizia que não, até que falei que se tratava de um PM. Agora, ele sabe quem é, mas os dois ainda não se conhecem”, disse a apresentadora a Leo Dias.

Aos 29 anos, Vinicius é soldado da Polícia Militar de São Paulo e conheceu Silvia ao prestar serviço de segurança pessoal para ela. “Sabe a história do [filme] O Guarda Costas? Então, a vida imita a arte. Aconteceu um incidente comigo há pouco menos de um ano e tive que contratar uma equipe para fazer minha segurança, mas um dos rapazes chamou mais a minha atenção”, revela ela, que garante que o relacionamento afetivo entre eles não foi de imediato. “A gente se aproximou mais por amizade mesmo. Eu tinha acabado de terminar um casamento de seis anos, não estava nem preparada para nada nesse sentido. Depois que passou o turbilhão da separação, já neste ano é que começamos um relacionamento mais íntimo”, contou ela a Leo Dias.

Você pode gostar
Comentários