Lorena Comparato - Reprodução Instagram
Lorena ComparatoReprodução Instagram
Por iG
São Paulo - Lorena Comparato foi vítima de um assalto à mão armada em São Paulo, no último sábado (7). Nesta terça (10), a atriz Globo utilizou sua conta no Instagram para acalmar seus fãs e fazer uma reflexão sobre a situação do assaltante, dizendo que ele é "vítima de uma sociedade injusta e que privilegia poucos". 


De início, a atriz da Globo disse que não tinha objetos de valor quando foi abordada. "Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse microssegundo eu vi ele atirando em mim".
Publicidade
"Não quero ficar traumatizada e com medo de ir para a rua por causa disso. Fiquei triste. Tenho chorado de vez em quando e deixo vir. Mas me peguei pensando muito nesse jovem. Sou privilegiadíssima. Onde ele mora? Onde ele toma banho? O que ele come? Quem conforta ele depois de toda essa situação? Estou rezando muito por ele e me questionando como chegamos a esse ponto", continuou Lorena Comparato.

"Naquela situação, fui vítima do assalto, mas ele é vitima diária de uma sociedade injusta e que privilegia poucos. O que podemos fazer para melhorar? Há como melhorar? Fico aqui agora confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que você vai fazer com a sua?", disse.

Lorena foi apresentadora da "TV Globinho" e é conhecida por sua personagem Abigail de Jesus, em "Pé na Cova". Ela também atuou em outras produções da Globo, como "Malhação" e "Rock Story".