Larissa Manoela - Divulgação/ Rodrigo Takeshi
Larissa ManoelaDivulgação/ Rodrigo Takeshi
Por O Dia
Rio - Uma das artistas mais versáteis de sua geração, Larissa Manoela é conhecida do público brasileiro desde que tinha apenas oito anos, quando estreou no teatro musical em “A Noviça Rebelde”. Mas foi em 2012, com doze anos, que ganhou popularidade e alçou o estrelato interpretando a personagem Maria Joaquina na novela “Carrossel”, do SBT. Agora, prestes a lançar seu novo álbum, “Além do Tempo”, a cantora pega a estrada mais uma vez em sua quarta e mais grandiosa turnê nacional, que leva o mesmo nome do álbum. Além de estrear as novas canções, a cantora promete apresentações repletas de surpresas e, claro, seus maiores sucessos.

A estreia nacional da turnê será em Belo Horizonte, no dia 12 de outubro, no Km de Vantagens Hall BH. A artista também irá se apresentar no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro, no Km de Vantagens Hall RJ, e em São Paulo, no dia 19 de outubro, no Credicard Hall.

Os ingressos para o show de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo já podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e nas bilheterias oficiais do Credicard Hall e do Km de Vantagens Hall BH e RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

No ano em que comemora 19 anos e atualmente no ar com a novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, Larissa Manoela reforça sua versatilidade ao lançar seu novo single “Hoje A Noite É Nossa", já disponível nos aplicativos de música e com clipe inédito em seu canal no YouTube. A música faz parte do seu novo álbum que sai em outubro pela gravadora Deck e confirma o novo rumo artístico de Larissa, influenciado por artistas como Alok. A produção ficou por conta da Hitmaker, responsável por sucessos de Ludmilla, Pocah, Luísa Sonza, entre outros. 
Data dos shows:
Publicidade
12/10/19 – Belo Horizonte – Km de Vantagens Hall BH

13/10/19 – Rio de Janeiro – Km de Vantagens Hall RJ

19/10/19 – São Paulo – Credicard Hall