Roberto Carlos e seu filho 
 - Divulgação
Roberto Carlos e seu filho  Divulgação
Por IG - Gente

Rio - Nesta quinta-feira (10) o programa "A Tarde é Sua" noticiou que Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, foi operado após ser diagnosticado com um tumor no pâncreas. Ao que parece, ele passou por 12 sessões de quimioterapia.

De acordo com a jornalista Márcia Piovesan, o filho de Roberto Carlos estava se tratando desde março de 2019 e, recentemente, foi operado pelo cirurgião Antonio Luiz Macedo, o mesmo que operou o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL).

Durante o programa da RedeTV!, a colunista ainda declarou que Dudu sentia dores nas costas e resolveu fazer uma consulta. No hospital o médico teria pedido exames e, após avaliar a situação, decidiu interná-lo para realizar a cirurgia. O cantor e pai do rapaz estava em turnê nos Estados Unidos e não pôde acompanhar a cirurgia.

Roberto Carlos, seu filho e famíliaFoto: Divulgação
Roberto Carlos, seu filho e famíliaFoto: Divulgação
Roberto Carlos, seu filho e família Foto: Divulgação

Todavia, o filho de Roberto Carlos não ficou sozinho durante esta situação delicada, ele contou com o apoio da filha, Laura, e da mulher, Valeska. Durante o pós-operatório, Dudu tinha medo da morte e dizia: "Quero acabar de criar minha filha", disse a jornalista durante o programada RedeTV!.

Você pode gostar
Comentários