Oscar Magrini  - Divulgação
Oscar Magrini Divulgação
Por IG - Gente

São Paulo - Oscar Magrini é um dos convidados do programa "Sensacional" desta quinta-feira (10), exibido pela RedeTV!. Em entrevista a Daniela Albuquerque, o ator fala dos 30 anos de carreira e relembra alguns momentos marcantes da profissão, como o conselho que recebeu de Raul Cortez.

Ele falou: ‘Magrini, relaxa. Isso aqui é uma grande brincadeira, quando falar ‘gravando’, a gente brinca’”, relembra Oscar Magrini, que contracenou em "Mulheres de Areia", em 1993, com o saudoso artista. “Só que ele era monstro sagrado. Raul Cortez chegava lá e tirava onda. E eu vou brincar como? Minha segunda novela, ainda era cru”, completa. Em 1996, Magrini fez sucesso como Ralf em "O Rei do Gado", interpretando pela primeira vez um garanhão. O personagem, que a princípio apareceria em apenas 30 capítulos da trama, agradou o público e passou de 70º seus episódios de gravação.

“Eu tinha 35 anos, era garotão e fortão”, diz, afirmando que depois não fez mais nenhum trabalho nesse estilo. “Só eu sei as cantadas que tomei e as coisas que aconteceram nessa época. (...) Levava cantada, passada de mão”, afirma em entrevista ao "Sensacional". Hoje, aos 58 anos, Oscar Magrini encara o amadurecimento de forma positiva e disse que “não doeu” chegar nessa idade. “Não troco por [ser] um garotão de 40 anos”. Recentemente o ator saiu da Globo e contou a Daniela Albuquerque como foi essa mudança. “Foi tranquila. Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela. Tenho que ir aonde tem trabalho”, diz.

Você pode gostar
Comentários