Henrique Fogaça -  Acervo Sal Gastronomia
Henrique Fogaça Acervo Sal Gastronomia
Por iG

São Paulo - Os últimos meses não foram nada fáceis para Henrique Fogaça. O chef paulistano se separou da esposa, Carine Ludvic, recebeu inúmeras críticas após posar com freiras no Vaticano, usando uma camiseta polêmica, sofreu um acidente de moto e ainda foi parar no hospital devido a uma pneumonia.

Em entrevista, Henrique Fogaça comentou a má fase e revelou que reatou o seu casamento. "O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos", disse.

Além disso, o chef atribuiu a falta de sorte à inveja das pessoas. "Fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja. Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas na verdade estão morrendo por dentro. São loses (perdedores) na vida", afirmou.

"Na situação em que estou, é muito olho em cima de mim. Então, isso acaba de certa forma tirando minhas energias. Eu vinha expondo a minha vida pessoal. Agora estou aprendendo a ser mais discreto", apontou.

"Sem contar que, nas redes, há muito julgamento. Você fala 'A' e as pessoas interpretam 'Z'. Elas xingam: 'Seu bosta, seu filho disso e daquilo'. Aí você encontra o cara pessoalmente e ele reage de outra forma: 'Não é bem isso que eu ia falar'. Aprendi que preciso ter cuidado. Tenho compartilhado menos sobre onde estou, o que farei", disse Henrique Fogaça.

Você pode gostar
Comentários