Ananda encarna Dalila em novo videoclipe  - Divulgação
Ananda encarna Dalila em novo videoclipe Divulgação
Por O Dia
Rio - Depois do sucesso de Quero Que Tu Vá, Ananda aposta na popular história Dalila para conquistar o público mais uma vez. A faixa, batizada com o nome da personagem bíblica, foi lançada na última terça-feira (25) no YouTube e em todas as outras plataformas digitais. Com direito a videoclipe com direção artística de Cesar Gabiru, a canção é encenada pela própria cantora, trazendo à tona a ousadia e audácia da mulher livre, que sabe muito bem o que quer e como quer, a fim de quebrar preconceito e com direito a beijo lésbico.

“Fizemos um trabalho incrível! Usamos como referência o universo árabe, que eu considero extremamente sensual e sugestivo”, revela a cantora.

Além de marcar um amadurecimento artístico, o novo trabalho é considerado um desafio em diferentes aspectos para Ananda. Como artista independente, ela participou ativamente de cada detalhe do videoclipe, desde a produção executiva a escolha do tecido usado pelas bailarinas em cena.

Embora a cantora aposte em não criar expectativas com relação a recepção do público, a faixa foi projetada com elementos que devem contagiar a todos. “Mesclei um 170bpm com influências do canto árabe, música experimental, música urbana. No clipe, conto a história da musa da música, Dalila, com uma pitada de fantasia”, detalha.

A escolha da personagem para a composição não foi uma tarefa difícil para Ananda por conta de seus conhecimentos religiosos e admiração pela esposa de Sansão. “Escrevi essa música a partir de um pensamento que tive sobre não esperarmos as oportunidades, criarmos as situações para que as oportunidades cheguem. Com isso, desenvolvi com uma pitada de mim, com uma pitada da Ananda e achei a Dalila”.
Assista: