Antonia Morais - Reprodução Internet
Antonia MoraisReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Antônia Morais fez os fãs enlouquecerem ao aparecer com um novo visual. É que a atriz surgiu de franja e seus seguidores lembraram da mãe dela, Gloria Pires, na novela "Dancin' Days", exibida pela Rede Globo, e que fez grande sucesso nos anos 70. 
"A cara da Glorinha em Dancin' Days ou em É Proibido Fumar. Linda, linda!", escreveu um internauta. "Caramba, ficou a cópia da sua mãe!", comentou mais um. "Mas é a Glória, meu Deus!", publicou um terceiro.
Publicidade
Até amigos famosos da atriz entraram na brincadeira e concordaram com os seguidores de Antônia. "Nossa você tá igual a sua mãe", disse Bela Gil. "Versão Glorinha Pires total!!", comentou Selton Mello. A irmã mais nova da artista, Ana Morais, também não deixou a semelhança passar em branco. "Mãe é você?", brincou ela. 
De acordo com a assessoria de imprensa de Antônia, o "novo visual" faz parte da caracterização para a gravação de um filme. Nesse caso, a franjinha é um aplique, truque já utilizado por muitas celebridades, como Bruna Marquezine e Larissa Manoela.