Alok  - Divulgação
Alok Divulgação
Por O Dia
Rio - Nesta semana, Alok visitou Moçambique, na África, através do projeto “Fraternidade Sem Fronteiras” para acompanhar a entrega de uma escola na Aldeia 7 de Abril, e aproveitou para lançar uma campanha de arrecadação de fundos para a construção de um novo espaço. 

Alok, que já vem ajudando o projeto com diversas doações para a viabilização das construções e melhorias na região, gravou um vídeo direto da comunidade africana onde foi entregue a mais recente unidade de 7 de Abril, pedindo uma atenção especial aos trabalhos realizados no local que buscar garantir educação e dignidade aos moradores da aldeia.
Publicidade


E com um “start” inicial, o artista brasileiro fez a doação de 250 mil para ajudar na construção da nova escola, dessa vez na Aldeia chamada Muzumuia.

O restante do valor ficará por conta de uma vaquinha on-line intitulada “Educação e Fraternidade”. A meta é arrecadar mais R$ 250 mil para garantir mesas, cadeiras, materiais escolares e toda a estrutura necessária.

Para aqueles que desejam ajudar a causa com qualquer quantia em dinheiro, basta acessar o link: http://fraternidadesemfronteiras.colabore.org/vaquinha/single_step.


“Se você puder ajudar com qualquer valor e pedir também para algum amigo, ficarei extremamente grato. As pessoas falam em privilégios, como se ter regalias fosse um privilégio. Privilégio é conseguir ajudar. Você ter como ajudar o próximo é um privilégio, seja com um prato de comida, um cobertor ou qualquer outra coisa que desperte a felicidade das pessoas com uma condição digna de sobreviver em um mundo pouco empático. Privilégio foi entender que regalia não me agrega, ajudar sim”, complementa Alok.