Carol Pexinho - Divulgação
Carol PexinhoDivulgação
Por O Dia
Rio - Em meio à pandemia do coronavírus, o BBB 20 tem mobilizado torcidas, incluindo personalidades. A ex-sister Carol Peixinho acredita que o reality show da Globo, virou uma fuga da realidade diante do cenário de medo causado pela Covid-19.

"Toda forma de entretenimento nesse momento tem sido a válvula de escape para todos nós. E a disputa pelo prêmio no BBB está sendo disparadamente o assunto mais comentado no Brasil. A eliminação do Prior teve 1,5 bilhão de votos computados. Dá pra imaginar esse efeito quarentena", pressupõe a publicitária.

Carol está morando sozinha em Salvador. Ela morava com a mãe na capital da Bahia, mas alugou um apartamento devido a pandemia da Covid-19.

"Como cheguei recentemente de São Paulo, onde está sendo o epicentro da doença no Brasil, tive que ficar de quarentena em um apartamento alugado em Salvador para não ter contato com minha mãe. Fizemos essa programação de última hora para proteger a saúde dela de uma possível contaminação, já que estive em aeroporto e em voo neste processo de deslocamento", conta a musa, que não tem um roteiro definido quando chegar o fim do surto no país.

"Sem roteiros. Mas retomar tudo que estava em andamentos, trabalhos, compromissos... e creio que farei uma viagem pra algum lugar que eu amo, com certeza. Acho que até mesmo aqui na Bahia".

Ela também diz que sua rotina não mudará. "Continuo fazendo tudo que já faço...Mas pós-pandemia acho que, não somente eu, mas muita gente vai mudar sua forma de ver a vida, dar mais valor, estar mais em contato com as pessoas e com a família, se importar mais com o próximo... grande escola este momento que estamos vivendo", finaliza.