Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Boca Rosa comemora nove anos como youtuber; Veja antes e depois

Para celebrar a data, ela compartilhou um vídeo em que aparece ainda adolescente, bem no início da carreira

Por O Dia
Rio - A blogueira e empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está celebrando nove anos como youtuber. Para comemorar a data, ela compartilhou um vídeo em que aparece ainda adolescente, bem no início da carreira. 
"Há exatamente 9 anos, dia 9 de julho de 2011, postei meu primeiro video no YouTube. E tanta historia, tantos altos e baixos, precisei ser muito forte e me reinventar 6273535 vezes pra chegar ate aqui, mas me orgulho tanto dessa historia, TANTO! Obrigada Biazinha de 16 por tanta coragem, o que estamos construindo e lindo!", escreveu ela na legenda da publicação. 
Publicidade
Bianca agradeceu ainda quem acreditou nela. "Obrigada a quem acreditou em mim desde o início. São quase 10 anos, mas tem muito caminho pela frente ainda...", concluiu. 
Criada na favela da Maré, Bianca Andrade ficou famosa na internet pelo pseudônimo de Boca Rosa, ao fazer vídeos sobre maquiagem. No início desse ano, a empresária se tornou conhecida em todo país ao participar da 20ª edição do Big Brother Brasil e se envolver em polêmicas.  
Você pode gostar
Comentários