Leonardo e MadonnaReprodução/Instagram

Rio - O cantor Leonardo, de 60 anos, causou polêmica ao criticar a performance de Madonna, de 65 anos, em Copacabana, para uma multidão de 1,6 milhões de pessoas, no último sábado (4). Em entrevista, o cantor reclamou da postura da Rainha do Pop no palco, gerando a revolta de fãs da diva, que relembraram polêmicas do sertanejo e rebateram os comentários.


"A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing", disse o sertanejo em entrevista ao "Conceito Sertanejo". No bate-papo, ele aparece ao lado de Bruno, da dupla Bruno & Marrone.

"Tem muita coisa ali que é voltada para o satanás, para o diabo. É muita coisa errada, eu acho. Eu acho, a minha opinião. A performance da Madonna, a cantora, é demais. É maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto, para mim, eu sou cristão, então eu não gosto, entendeu?", acrescentou.
As declarações de Leonardo provocaram muitas reações na internet, com seguidores rebatendo seus argumentos ao lembrar de polêmicas anteriores do cantor. Muitos mencionaram seu atual show, "Cabaré", em que dançarinas usam trajes sensuais no palco.

"O homem que faz shows com dançarinas seminuas quer falar de moral?", ironizou um. "Ele tem um balé apenas de mulheres seminuas, que hipocrisia", escreveu outro. "Madonna cria o incomodo pra enaltecer a liberdade de gênero, empoderamento das minorias, e orientação sexual", defendeu mais um.
"As bailarinas ficam de saia levantada. O artista também tem seis filhos de seis mulheres diferentes, sendo a maioria fruto de traição", argumentou outro internauta. "Cheio de letras de duplo sentido se achou no direito de criticar o show da Madonna porque ele é cristão e não aprova", debochou outra pessoa.