Escola Bike Anjo - Reprodução
Escola Bike AnjoReprodução
Por Gabriel Sobreira

Não sabe andar de bike? Não se preocupe, pois os voluntários do Bike Anjo estão dispostos a ensinar a andar de bicicleta. A iniciativa acontece há nove anos em diversos pontos do Rio e a próxima aula será domingo, das 9h30 ao meio-dia, nos fundos do Museu de Arte Moderna (MAM), no Aterro do Flamengo. O atendimento é limitado, portanto é recomendável chegar cedo para retirada das senhas, que são distribuídas logo no início do evento. O projeto é indicado para todas as idades. Os organizadores avisam que como não têm bicicletas infantis, as crianças devem levar suas próprias bikes. Outra recomendação é o uso tênis e roupas leves e confortáveis, além de estar bem alimentado e sempre se hidratar. 

JARDINS DO MUSEU DE ARTE MODERNA (MAM). Avenida Infante Dom Henrique 80, Aterro do Flamengo. Próximo ao VIVO RIO e do Aeroporto Santos Dumont. Domingo, das 9h30 ao meio-dia. 

Programação
Publicidade
1DAS ANTIGAS
O grupo Amor Amigo vai cantar hits dos anos 30 e 2000 na roda de samba Retrôzinho do Teles. Arco do Teles. Praça XV s/n, Centro. Hoje, a partir das 18h.
Publicidade
2 CINE E PIPOCA
Já assistiu ao filme 'O Rei Leão' (2019) ou gostaria de rever Com direito até a pipoca? Food Park Carioca. Rua Mariz e Barros 1037 (no estacionamento do Hipermercado Extra), Tijuca. Amanhã, a partir das 17h.
Publicidade
3 FÉRIAS
O CCBB oferece para crianças e seus familiares oficina de construção casas de papel inspiradas em diferentes épocas e cantos do mundo. Rua Primeiro de Março 66, Centro. Hoje, sáb e dom, das 11h às 13h e das 15h às 17h.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários