Festival Tim Music Noites CariocasFoto: Reprodução / Tim Noites Cariocas

 O fesitval Tim Music Noites Cariocas 2024 trará 12 artistas diversificados durante todo o mês de abril para o anfiteatro do Morro da Urca, um dos lugares mais bonitos do Rio. 
No primeiro dia da edição de 2024 do festival, sexta-feira (05), Richtie, cantor e compositor britânico conhecido por hits como “Menina Veneno” e “A Vida Tem Dessas Coisas", e o consagrado pianista Guilherme Arantes vão estrear o palco. No dia seguinte, o rapper e funkeiro L7NNON e nova cantora da pop music, Catha, fecham o primeiro final de semana do Tim Music.
Nos finais de semana seguinte, se apresentam artistas antigos e celebrados, como Zeca Pagodinho no dia 19; Ana Carolina no dia seguinte; e Seu Jorge, fechando o festival no dia 27, e também artistas recentes e despojados, como Bala Desejo no dia 26 e os artistas L7NNON e Catha do segundo dia de abertura.
Os ingressos do Tim Noites Cariocas podem ser adquiridos on-line ou com 25% de desconto nas lojas físicas da Tim. O festival da empresa conta com patrocinio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretária de Cultura e Economia Criativa do Rio. Confira o serviço e a lista de shows abaixo.
SERVIÇO
Local: Parque Bondinho Pão de Açúcar
Endereço: Av. Pasteur, 520 - Urca, Rio de Janeiro - RJ
Vendas: Site do evento ou lojas físicas
Abertura: 21h30
PROGRAMAÇÃO
05 de abril - sexta-feira - Ritchie / Guilherme Arantes
06 de abril - sábado - show de abertura Catha / L7nnon
12 de abril - sexta-feira - Blitz / Fernanda Abreu
13 de abril - sábado - show de abertura Agnes Nunes / Marina Lima
19 de abril - sexta-feira - Zeca Pagodinho
20 de abril - sábado - Ana Carolina
26 de abril - sexta-feira - Bala Desejo, com o Bala Baile Show
27 de abril - sábado - Seu Jorge