Faustão e Ceará, caracterizado como Agnaldo Rayol, no 'Show dos Famosos' - Reprodução
Faustão e Ceará, caracterizado como Agnaldo Rayol, no 'Show dos Famosos'Reprodução
Por O Dia
Rio - Wellington Muniz, o Ceará, abriu as apresentações do "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão", e se emocionou após sua performance como Agnaldo Rayol. Ele contou que teve uma semana difícil e, por pouco, quase não conseguiu se apresentar. 
"Faltando pouco mais de uma semana, tive um problema de saúde sério, sumiu a minha voz. Perdi a voz mesmo. Fiquei observando, ouvindo, sofri muito. Deco Fiori, preparador vocal, muito obrigado pela segurança que me passou. O ensaio ontem foi muito difícil, não estava conseguindo. Hoje cheguei mais cedo. Muito obrigado a toda equipe, meu médico, obrigado a todos", disse o humorista, chorando. 
Publicidade
"Minha preocupação é que não podia chorar no meio do canto. Achei que nunca fosse chorar na televisão. Sempre fui uma criança tímida, introspectiva na escola. Tinha uma voz fininha, meu pai militar dizia 'fala grosso'. Estar aqui hoje nesse espaço, poder mostrar outra vertente como artista é um presente. Tenho 30 anos trabalhando com isso, e estar no seu programa é uma honra", completou, bastante emocionado.
Os jurados avaliaram Ceará e disseram que ele fez uma escolha difícil. ""Obviamente não estou sabendo desse drama que você viveu essa semana, mas é uma escolha como essa é perigosa. Como não há show, a gente fica focado no canto, no fraseado, na afinação. Acho que você se saiu muito bem considerando o que passou essa semana. 'Ave Maria' é uma música difícil de ser cantada. Te dei 9,8", disse Miguel Falabella.
Publicidade
Claudia Raia também comentou que não sabia sobre o problema de saúde de Ceará. "gente realmente não sabia. Posso imaginar sua aflição, é desesperador, cantar uma música com uma demanda local tão difícil... Perder a voz é a pior coisa, a corda vocal tem um tempo de desinchar, ainda bem que a sua voz voltou plena, cheia de ressonância".