Cristiane Machado fala sobre como seu casamento se transformou em um ciclo de violência
 - Divulgação/SBT
Cristiane Machado fala sobre como seu casamento se transformou em um ciclo de violência Divulgação/SBT
Por iG
São Paulo - No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, Roberto Cabrini entrevista o ex-diplomata e empresário Sérgio Thompson-Flores, que ficou conhecido no Brasil após ser acusado de agredir sua ex-mulher, a atriz da Record Cristiane Machado, em novembro de 2018.
No programa do SBT , o ex-diplomata Ségio Thompson-Flores fala a respeito das fortes cenas de violência que protagonizou com a atriz da Record . Roberto Cabrini também tem acesso a materiais inéditos sobre o caso e aproveita para questionar o ex-diplomata sobre sua vida após sete meses de prisão.

Durante a entrevista, Sérgio se diz inocente, injustiçado e considera-se vítima no caso. O empresário reforça que agiu em legítima defesa, mas mesmo assim reconhece que deixou marcas na ex-mulher. Ele também revela ter gravações que mostrariam outro lado de Cristiane e fala sobre a primeira prisão, a fiança, a medida protetiva e as acusações de ameaças com faca.

Na mesma edição, Cabrini também conversa com a outra personagem da história, Cristiane Machado . A atriz da Record conta como o seu casamento de “conto de fadas” se transformou em um ciclo de violências e fala sobre os quatro processos criminais que moveu durante este tempo. Programa vai ao ar nesta segunda-feira (15), às 23h45 no SBT , após o "Programa do Ratinho".