Lulu Santos deu uma bronca na plateia do The Voice por conta do barulho - Divulgação / TV Globo
Lulu Santos deu uma bronca na plateia do The Voice por conta do barulhoDivulgação / TV Globo
Por O Dia
Rio - Lulu Santos mandou uma "indireta" para a plateia do "The Voice Brasil" na noite desta terça-feira. Após as apresentações de Rik Oliveira e Pollyana Caires na Rodada de Fogo do programa, o cantor passou a palavra a Ivete Sangalo. No entanto, Ivete quase não conseguiu falar por conta do barulho do público. Neste momento, Lulu deu uma "bronca" na plateia. 

Galeria de Fotos

Lulu Santos e seu time no 'The Voice Brasil': "Eles precisam compreender bem o que estão fazendo ali", diz fotos Globo/Paulo Belote
Lulu Santos Ag. News
Lulu Santos e Tatá Werneck no 'Lady Night' Reprodução
Lulu Santos deu uma bronca na plateia do 'The Voice' por conta do barulho Divulgação / TV Globo
Lulu Santos: busca de "canções que mexem emocionalmente com as pessoas" Divulgação/Leo Aversa
Lulu Santos Reprodução Instagram
Lulu Santos se apresenta em Niterói depois da queima de fogos Divulgação
Lulu Santos - Réveillon de Icaraí Divulgação
Lulu Santos Leo Aversa
24/11/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Show de Lulu Santos, no Vivo Rio, Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, na noite de sábado, 24 - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Publicidade
"Pessoal, vou expressar uma coisa melhor que da última vez que a gente se viu ficou meio truncado. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas. Agora, vamos tentar concentrar, por favor", disse Lulu. 
A atitude do cantor dividiu opiniões no Twitter. "Olha o Lulu Santos dando piti", comentou uma pessoa. "Achei bem ignorante o Lulu", afirmou outro internauta. "Que pisão que o Lulu deu na plateia ao vivo", disse outra pessoa.
Publicidade