'Valcir: O Caçador de Views' - Divulgação
'Valcir: O Caçador de Views'Divulgação
Por iG
São Paulo - A saudade de assistir ao “Pânico” acabou, pois na última terça-feira (10) o programa, que atualmente se mantém na versão radiofônica na Jovem Pan, estreou sua nova série exclusiva para o YouTube.


A novidade do “Pânico”, titulada como “Valcir: O Caçador de Views”, faz parte das inovações do ecossistema digital da Jovem Pan e tem parceria com a Bizzu Conteúdo, produtora especializada em projetos digitais.  

Emilio Surita falou sobre a nova oportunidade e demonstrou otimismo: “Nossa capacidade de se adaptar às novidades e plataformas que surgem, sempre foi muito boa. E agora estamos fazendo uma adaptação ainda mais profunda. Para trabalhar alinhados com as atuais políticas de conteúdo do Youtube, começar a contar outros tipos de história e atrair anunciantes com uma entrega diferente, engajamento real mesmo”, declarou.

Vale ressaltar que após o fim da versão televisiva do programa, em dezembro de 2017, esta é primeira vez que a marca estreia um projeto de entretenimento produzido exclusivamente para o Youtube. 

Com participação de youtubers e influenciadores de diversos segmentos, “Valcir: O Caçador de Views” mistura desafio de audiência com collabs e ficção.

A série conta a história de Valcir Eduardo e sua missão de ser um grande influenciador digital. O personagem aposta nas redes sociais para conquistar seu objetivo e, por sorte, passou a contar com a ajuda de seu ex chefe dos tempos no “ Pânico ”, Emilio Surita. No entanto, apesar da chance, as coisas não são tão fáceis assim, porque o desafio vai muito além da fama.