Ana Maria Braga recebeu Antônio Fagundes para café da manhã - Reprodução TV
Ana Maria Braga recebeu Antônio Fagundes para café da manhãReprodução TV
Por O Dia
Rio - Ana Maria Braga deixou Antônio Fagundes constrangido após uma fala sexista. A apresentadora cometeu a gafe no programa exibido nesta quarta-feira.  
Publicidade
Ao receber o ator para tomar café da manhã, Ana Maria disparou que a produção montou uma “mesa masculina” para ele. Na ocasião, a decoração tinha elementos mais rústicos em tons mais neutros e escuros.
Visivelmente constrangido, Fagundes rebateu: "E tem mesa masculina?". Ao que Ana Maria respondeu: "Tem, essa é uma mesa masculina porque, de repente, se recebe uma mocinha, a gente vai colocar coisa mais cor-de-rosa, mais delicada na decoração".
Publicidade
O comentário repercutiu entre internautas que não gostaram da colocação de Ana Maria. "Vergonhoso ver a Ana Maria Braga falar sobre mesa para homem ou mulher, insinuando que cor Rosa é para mulher. Em que século vive essa mulher? Chega de preconceito!", comentou um telespectador. "Nossa, a Ana Maria Braga não pode ver uma vergonha que ela já quer passar. Mesa masculina?", questionou mais um. "Meu Deus! A Ana Maria Braga dizendo que fez uma mesa mais masculina hoje porque é homem. Se fosse uma mocinha faria uma mesa mais cor de rosa, etc... Querida? Agora até mesa de café da manhã tem gênero?", indignou-se outra. 
'Sem graça' 
Publicidade
E se engana quem pensa que as gafes de Ana Maria Braga acabaram aí. Em outro momento da conversa com o ator, a apresentadora comparou a mulher de Fagundes, Alexandra Martins, com Grazi Massafera. E ao falar de Alexandra, sem querer, a chamou de “sem graça”. As duas estão no ar na novela "Bom Sucesso".