Temperatura subiu na suíte master com Lipe Ribeiro e Gabi Fernandes - Reprodução de TV
Temperatura subiu na suíte master com Lipe Ribeiro e Gabi FernandesReprodução de TV
Por O Dia
Rio - Mais um episódio do reality "De Férias com o Ex: Celebs" está dando o que falar. O capítulo desta quinta-feira exibiu cenas quentes de um casal transando no ofurô. O Tablet do Terror tocou e escolheu Gabi Fernandes para a suíte master. E a gata convidou Lipe Ribeiro para acompanhá-la, o que não agradou o surfista Flávio Nakagima, ex de Gabi. "Mulher que pisa na bola comigo é só uma vez. Daqui pra frente é só uma amiga minha", avisou Naka.
Quem também não gostou nada do convite foi Marcelle Casagrande, ex de Lipe. "Você vai transar com ela?", perguntou. "Não sei, vou ver. Você se preocupa com alguma coisa aqui dentro?", respondeu o rapaz. A loura então se irritou e respondeu: "Óbvio que vai, porque tu é um merda".
Publicidade
Após toda a polêmica, Lipe e Gabi não se abalaram com os ciúmes alheios e seguiram para o ofurô, onde acabaram transando. Na manhã seguinte, o Lipe ainda provocou Marcelle ao encontrá-la na cozinha. "Faz um café pra mim. Um ovo mexido", disse ele. "Pede pra mulher que tu dormiu, cara@#$", respondeu rispidamente.