Repórter da Record é pedida em casamento ao vivo, mas deixa namorado no vácuo

Dayane Enz fazia uma reportagem sobre um incêndio quando foi pedida em casamento pelo namorado, o soldado Wellington Fialho

Por O Dia

Repórter é pedida em casamento ao vivo por bombeiro
Repórter é pedida em casamento ao vivo por bombeiro -
Rio - O "Cidade Alerta" de Londrina, exibido pela afiliada da Record Ric TV, teve até pedido de casamento ao vivo nesta quarta-feira. A repórter Dayane Enz fazia uma reportagem sobre um incêndio e foi entrevistar um dos bombeiros que trabalharam no caso. 
A repórter conversou com o soldado Wellington Fialho, seu namorado, que explicou tudo sobre o incêndio mas aproveitou as câmeras para pedir Dayane em casamento. Wellington pediu a palavra para o apresentador Giuliano Marcos e, olhando para a namorada, disse: "Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?". 
Sem graça, Dayane não soube o que responder ao vivo. "Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá". O apresentador do "Cidade Alerta", então, interrompeu o casal e explicou ao público o que estava acontecendo. 
"O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores, porque ela disse que puxou ele o soldado para conversar. E a gente brincou que é o namorado dela, claro que vai falar. Mas, de verdade, eu não imaginei que ele fosse pedir ela em casamento agora. Estou surpreso como você está agora. E eu vou querer a resposta, todo mundo de casa quer", disse o apresentador. 
Após algum tempo, Daiane falou sobre o assunto ainda no programa. "Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho como manda o figurino. Está respondido", disse. 
"Está feito, está combinado. Aguardem os próximos capítulos", finalizou o bombeiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários