Afonso Merlos deixa mulher nua aparecer ao fundo de live no YouTube - Reprodução
Afonso Merlos deixa mulher nua aparecer ao fundo de live no YouTubeReprodução
Por O Dia
Rio - O apresentador de TV Afonso Merlos e a jornalista Alexia Rivas passaram por uma saia justa durante uma live no YouTube. Afonso fazia uma live no canal espanhol "Estado de Alarma", se descuidou e acabou mostrando Alexia nua, ao fundo. Para piorar, Afonso foi acusado de traição, já que ele namorava Marta Lopéz, que ficou famosa após participar do "Big Brother". 
Assim que viram a mulher pelada no vídeo, os internautas perceberam que não se tratava da namorada do apresentador e, sim, de Alexia Rivas. Após passar algum tempo sem se pronunciar sobre o assunto, Afonso pediu desculpas para a ex-namorada Marta e disse que os dois já tinham terminado o relacionamento quando a live foi feita. 
Publicidade
Marta também confirmou que os dois já não estavam mais juntos, mas que a separação ainda não tinha sido divulgada. Ainda assim, ela afirmou que o ocorrido foi "bastante doloroso" e afirmou que o comportamento de Afonso foi "vergonhoso". "É uma situação muito desagradável", disse à revista "Semana".
Alexia Rivas também falou sobre o assunto e disse que estava saindo com Afonso há três semanas. "Estávamos só saindo. Ele disse que era solteiro", afirmou ao site "Socialité".