Professor Raimundo (Bruno Mazzeo),  Dona Bela (Betty Gofman), Ptolomeu (Otaviano Costa) e Nizo Neto - Globo/Estevam Avellar
Professor Raimundo (Bruno Mazzeo), Dona Bela (Betty Gofman), Ptolomeu (Otaviano Costa) e Nizo NetoGlobo/Estevam Avellar
Por O Dia

Rio - No episódio deste domingo, às 12h45, na Globo, Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) vai tomar medidas em relação às notas baixas dos alunos da 'Escolinha', motivo de preocupação para o mestre. Ele convoca uma reunião com a representante de turma, Dona Bela (Betty Gofman), e o braço direito dela, Ptolomeu (Otaviano Costa), na direção da escola. O nerd apresenta a ideia de convidar o primo mais velho, Ptolomeu I (Nizo Neto), para dar aulas de reforço aos alunos.

A participação de Nizo Neto será especial no programa porque reúne duas gerações do personagem Ptolomeu e celebra o encontro do ator com o irmão Bruno Mazzeo, filhos de Chico Anysio.

Além do parente de Ptolomeu, a turma vai conhecer um inspetor mal-encarado e durão, interpretado por Humberto Martins. Ele entrará na sala com o pé na porta para acabar a bagunça que os alunos têm feito durante a aula.

Mesmo a cara feia do inspetor não vai impedir a turma de continuar com as brincadeiras. Ainda neste episódio, Batista (Rodrigo Sant'Anna) vai levar à sala um clima de carnaval antecipado. O rapaz mostrará todo o carinho pelo mestre ao se fantasiar com os adereços da escola de samba Unidos do Professor Raimundo. Sem surpresas, Raimundo Nonato será o homenageado do desfile.

No recreio, os alunos ficam desconfiados com a máquina de lanches, já que as embalagens compradas saem todas vazias. O aparente defeito é descoberto quando Professor Raimundo encontra Seu Boneco (Marcius Melhem) dentro da máquina. O malandro esfomeado comia todos os biscoitos e não deixava nada para ninguém.

 

Você pode gostar
Comentários