Vivi (Paolla Oliveira) - Globo/João Miguel Júnior
Vivi (Paolla Oliveira)Globo/João Miguel Júnior
Por O Dia

Rio - Uma mordida em uma fatia de bolo será o ponto de partida para que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) saiba que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes). Em 'A Dona do Pedaço', a partir do dia 29, a blogueira participa de um reality de confeiteiros apresentado por Angélica. Na atração, Vivi é uma jurada das mais exigentes. Quando ela vê a candidata Maria da Paz batendo a massa de um bolo, já tem uma sensação estranha. Mas até aí tudo bem.

Ao chegar à etapa final do concurso, Maria da Paz prepara um bolo que costumava fazer para os aniversários das sobrinhas quando pequenas. Assim que a digital influencer dá a primeira garfada no bolo, imediatamente imagens da infância pipocam na mente da moça. Vivi fica tonta e é logo atendida por um médico.

"Eu lembro. Minha mãe, minha irmã... Eu não posso continuar. Estou muito emocionada. Eu não posso continuar. Me ajudem, eu estou sem ar. Eu tenho que sair daqui. Me ajudem", implora.

Em casa e recuperada do susto, Vivi tem certeza de que aquele sabor era o mesmo das festas de sua infância. A insistência dela deixará Beatriz (Nathalia do Vale) chateada, mas a celebridade está disposta a tirar tudo a limpo e vai atrás de Maria da Paz. Diante da boleira, Vivi conta a sensação que teve ao provar o bolo e conta que lembra muito as festas dela de infância.

"Eu estou emocionada, mas não entendo. Aquela foi uma receita que minha avó me ensinou. Eu fazia nos aniversários da minha família", diz a confeiteira, que explica que as sobrinhas dela desapareceram ainda pequenas e que se chamavam Virgínia e Fabiana. A blogueira confidencia que foi encontrada pelos pais adotivos caminhando pelas ruas de Vitória (ES) e que tem uma irmã que se chama Fabiana.

"Só lembro dos gritos da minha mãe, de sangue. Corre, corre, corre... Eu obedeci e saí correndo", lembra Vivi.

Maria da Paz ficará boquiaberta e questionará se Vivi é de Vitória. A digital influencer diz que foi encontrada lá. "Dizem que eu vestia roupas simples, eu só lembrava meu nome e que morava numa fazenda. Mas ninguém sabe onde é", explica. Maria da Paz: "Você é minha sobrinha desaparecida. Minha sobrinha. Meu coração vai explodir de felicidade, Vivi. Como eu não pensei antes? Mas claro, eu pensava que você era de São Paulo. Vivi de Virgínia. Me abraça, me abraça. Nós somos família".

A blogueira ainda mostrará o amuleto que carrega como principal recordação de seu passado. "É esse, sim, o amuleto que minha vó Dulce mandou fazer pras minhas sobrinhas, no último aniversário delas, antes de desaparecerem", atesta a boleira.

 

Você pode gostar
Comentários