Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) - Reprodução
Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé)Reprodução
Por O Dia

Cansada das humilhações e privações feitas pelo marido, Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) já sabe como dar o troco no agressor. Em 'A Dona do Pedaço', a partir de terça-feira, a celebridade vai pedir ajuda ao pai, Otávio (José de Abreu), para que Chiclete (Sergio Guizé) fuja do país e que depois de se vingar do policial mau-caráter, ela irá se encontrar com o amado no exterior.

A vida de Vivi vai de mal a pior, ela fica trancafiada, sem luz, comida e sem seus cartões de crédito. Otávio consegue comprar um hotel em uma ilha fora do país para a filha administrar com Chiclete, mas este não acha justo a amada abandonar a carreira dela. "Você ama ser quem é. Eu teria que ser muito egoísta pra aceitar", diz.

A digital influencer decide passar alguns meses longe do matador e com esse tempo, ela espera reunir provas o suficiente para destruir a carreira do marido. "Se você for embora do país, o Camilo não terá como me chantagear. Eu me livro do Camilo", implora ela. "Só por algum tempo. Quando tudo esfriar. Eu vou passar temporadas com você", avisa a morena.

Chiclete acaba reclamando de que não irá conseguir esperar. Mas Vivi acaba o convencendo. "Eu te amo tanto que aceito qualquer loucura", avisa ele apaixonado.

 

Você pode gostar
Comentários