Vivi arma vingança contra Camilo

Para ficar com Chiclete, digital influencer prepara plano para destruir a carreira do marido em 'A Dona do Pedaço'

Por O Dia

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé)
Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) -

Cansada das humilhações e privações feitas pelo marido, Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) já sabe como dar o troco no agressor. Em 'A Dona do Pedaço', a partir de terça-feira, a celebridade vai pedir ajuda ao pai, Otávio (José de Abreu), para que Chiclete (Sergio Guizé) fuja do país e que depois de se vingar do policial mau-caráter, ela irá se encontrar com o amado no exterior.

A vida de Vivi vai de mal a pior, ela fica trancafiada, sem luz, comida e sem seus cartões de crédito. Otávio consegue comprar um hotel em uma ilha fora do país para a filha administrar com Chiclete, mas este não acha justo a amada abandonar a carreira dela. "Você ama ser quem é. Eu teria que ser muito egoísta pra aceitar", diz.

A digital influencer decide passar alguns meses longe do matador e com esse tempo, ela espera reunir provas o suficiente para destruir a carreira do marido. "Se você for embora do país, o Camilo não terá como me chantagear. Eu me livro do Camilo", implora ela. "Só por algum tempo. Quando tudo esfriar. Eu vou passar temporadas com você", avisa a morena.

Chiclete acaba reclamando de que não irá conseguir esperar. Mas Vivi acaba o convencendo. "Eu te amo tanto que aceito qualquer loucura", avisa ele apaixonado.

 

Galeria de Fotos

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) Reprodução
Camilo (Lee Taylor, acima) deixa Vivi (Paolla Oliveira) sem comida e sem cartões. Chiclete (Sergio Guizé, ao lado) vai se afastar da amada Globo/Raquel Cunha

Comentários