Cia. de Duque de Caxias vai apresentar peça em Japeri - Divulgação
Cia. de Duque de Caxias vai apresentar peça em JaperiDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Cia. de Arte Popular de Duque de Caxias apresenta o espetáculo "Lixo no lugar errado? Tô fora!", neste sábado, às 19h, no Espaço Cultural Código, em Japeri, na Baixada Fluminense. A peça apresenta de forma bem-humorada os problemas que o lixo, tratado de forma irresponsável, pode trazer a todos.
Espetáculo aborda relação do homem com lixo - Divulgação
Publicidade
Numa trama que começa a partir de uma discussão entre vizinhos de uma comunidade a respeito de uma sacola de lixo colocada em local e horário indevidos, a história vai apresentando as personagens que circulam em torno dos problemas ambientais causados pela falta de consciência em relação à forma menos prejudicial de lidarmos com o lixo. Vizinhos mais e menos “antenados”, catadores de lixo, e até os bichos atraídos pelo lixo mal acondicionado entram na “dança” para trazer à tona os conceitos, preconceitos, erros e acertos para esta, que é uma das maiores questões que se apresentam para a humanidade, como reduzir a quantidade e lidar melhor com os resíduos que produzimos?
Cia. de Duque de Caxias se apresenta neste sábado, 13 - Divulgação
Publicidade
O espetáculo tem trilha sonora original, cantada ao vivo pelos atores. Conta com cenário e figurino bem coloridos e lúdicos, utilizando materiais reciclados e reutilizados.
Serviço:
Publicidade
Ingressos:
Meia/Antecipado: 5 reais
Inteira/Na hora: 10 reais

Locais para venda de ingressos:
Bazar Malu Valente
Bazar e Papelaria do Cleiton