Sede do Sebrae em Nova Iguaçu, na Travessa Irene, 46, Centro - Reprodução
Sede do Sebrae em Nova Iguaçu, na Travessa Irene, 46, CentroReprodução
Por O Dia
Duque de Caxias - A cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vai receber no próximo dia 30 de julho uma oficina gratuita sobre microcrédito consciente para apoiar o empreendedor, por meio de capacitações. Para participar, é preciso se inscrever por meio do telefone 0800 570 0800.

De acordo com o analista do Sebrae Rio Marcelo Chang, as oficinas têm o objetivo de auxiliar o empreendedor a reconhecer o momento empresarial e planejar o próprio crescimento, além de avaliar a real necessidade de obter crédito no mercado.
“Com as oficinas, o empreendedor saberá, em poucas horas, quais os requisitos para ter acesso ao microcrédito, além de conhecerá estratégias de planejamento para o MEI. Ao todo serão realizadas 25 oficinas no estado”, afirma Chang.
Publicidade
Durante os encontros serão avaliadas alternativas para o microcrédito e soluções de serviços financeiros para o MEI (Microempreendedor Individual) e MPE (micro e pequena empresa).
A oficina vai ocorrer no dia 30/7, das 10h às 13h, no escritório do Sebrae, na Rua Professor José de Souza Herdy, 1216, 2º piso.