Fundec realizou reformas na unidade do Jardim Gramacho - Divulgação
Fundec realizou reformas na unidade do Jardim GramachoDivulgação
Por O Dia
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), concluiu o processo de revitalização de toda a unidade Jardim Gramacho. As mudanças ocorreram principalmente nas salas de aula, com a modernização de todo o sistema de ar-condicionado, aumentando o conforto dos alunos.

Com objetivo de incentivar e estimular o desenvolvimento dos alunos quando as aulas retornarem, após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as alterações importantes foram a inserção de novos computadores no laboratório de informática, tendo como intuito adequar os alunos da Fundação à área da indústria 4.0, ligada à tecnologia da informação, à robótica e à inteligência artificial.

O Presidente da Fundec, professor Joilson Cardoso, afirmou que a inclusão de novas máquinas fortalece o sonho da população de Duque de Caxias e agradeceu o apoio constante do prefeito Washington Reis.
"A Fundação está empenhada em construir um futuro digno para nossa cidade, por meio da oferta de uma educação de qualidade. Agradeço também à ajuda do prefeito Washington Reis, que foi fundamental na reestruturação dessa unidade", concluiu o presidente.