Homens armados levam terror para a Vila Urussaí, em Saracuruna, Duque de Caxias - Reprodução vídeo
Homens armados levam terror para a Vila Urussaí, em Saracuruna, Duque de CaxiasReprodução vídeo
Por O Dia
Duque de Caxias - Pela segunda noite consecutiva, moradores de Saracuruna relataram intenso tiroteio. De acordo com informações de moradores, desta vez, a ação de criminosos ocorreu na Praça do Rosário, a principal do bairro. Segundo relatos, homens de fuzil passaram atirando na região. Desde o início da semana, grupos tentam invadir a Vila Urussaí. Apesar disso, não há informações sobre mortos ou feridos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens armados circulando e provocando rivais em plena luz do dia.
Publicidade
A Polícia Militar informou que o 15º BPM (Duque de Caxias) intensificou o policiamento ostensivo no bairro Vila Urussaí, em Saracuruna, desde a noite da última terça-feira, 28. A medida foi tomada, após o local ser alvo constante de grupos criminosos que disputam a região. 
Publicidade
Equipes do 15º BPM atuaram no bairro Vila Urussaí, na última terça-feira, 28, e na manhã de quarta-feira, 29. As ações tinham por objetivo a retirada de barricadas colocadas nas vias de acesso e a repressão a práticas criminosas. Durante a ação, não houve registro de presos. 
A PM reforça que é preciso que a população denuncie às autoridades aos trâmites investigativos necessários para a prisão de criminosos que atuem em toda a região. Os canais são 190 e o Disque Denúncia - tel. (21) 2253-1177 - seguem à disposição dos cidadãos em tempo integral. Além disso, o 15ºBPM (Duque de Caxias) disponibiliza o telefone (21) 97147-4227 para o cidadão realizar denúncias da área.