A nova tarifa estava prevista para entrar em vigor neste mês - Divulgação / MetrôRio
A nova tarifa estava prevista para entrar em vigor neste mêsDivulgação / MetrôRio
Por O Dia

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, abriu inscrições para os cargos de agente de segurança e operador de estação. Os interessados precisam ter Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala.

Para operador de estação, é necessário ter experiência com atendimento ao público ou vendas. Já para agente de segurança não é obrigatório ter experiência na função, mas ter trabalhado como segurança em estabelecimentos comerciais, hotelaria ou aeroportos é um diferencial.

As etapas do processo seletivo incluem avaliação comportamental,testes de português e lógica,dinâmica de grupo, teste de aptidão física, curso básico com duração de dois dias, entrevista com gestores e prova psicotécnica.

A empresa oferece, além do salário, benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e participação nos resultados. Para se candidatar, basta acessar o endereçowww.metrorio.com.br/trabalhe-conosco. As inscrições vão até 13 de outubro.