De acordo com a Faculdade Senac Rio, os jovens interessados devem se inscrever rapidamente, pois as oportunidades são limitadas - Divulgação
De acordo com a Faculdade Senac Rio, os jovens interessados devem se inscrever rapidamente, pois as oportunidades são limitadasDivulgação
Por O Dia

Na próxima terça-feira, dia 9, das 14h às 18h, a Faculdade Senac Rio promove a oficina '(Re)Invente-se'. O evento é voltado para os jovens que buscam conquistar um lugar no mercado de trabalho ou também para aqueles que querem fazer uma transição de carreira profissional.

Na programação, os participantes poderão aprender dicas de como elaborar o currículo e de como se comportar durante uma entrevista de emprego. Promovido pela Graduação Tecnológica em Recursos Humanos, em parceria com o grupo colaborativo RH que Inspira, o evento é gratuito e aberto ao público. Quem estiver interessado não pode perder tempo, pois as vagas são limitadas.

De acordo com a instituição, serão discutidos temas estratégicos para quem quer potencializar as oportunidades em processos seletivos. A iniciativa será composta por quatro oficinas.

Além de dicas para a elaboração de currículo e de como se portar para uma entrevista de emprego, o evento também terá workshop de networking e sobre o uso estratégico da plataforma online Linkedin, rede social que permite criar e manter contatos com empresas, colegas de trabalho, além de procurar empregos.

Durante a oficina, os jovens participantes terão o suporte de voluntários, entre instrutores e alunos da graduação em Recursos Humanos da Faculdade Senac RJ e profissionais de mercado da área de RH.

Para participar da oficina '(Re)Invente-se', os interessados podem se inscrever pelo site da faculdade no link https://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=2184. O evento será no auditório da instituição, na Rua Santa Luzia, 735, no Centro. 

Você pode gostar
Comentários