Thiago Manoel - Reprodução Instagram
Thiago ManoelReprodução Instagram
Por O Dia
Com mais de seis anos no mercado digital, Thiago Manoel é um jovem empreendedor e especialista em marketing digital e monetização no Facebook e Instagram. Para ele mentoria é a palavra chave para o sucesso nas redes sociais.
"A mentoria lhe ajuda a maximizar seu potencial, desenvolver suas habilidades e o contato com pessoas bem-sucedidas em sua área. As redes sociais são plataformas para engajamento e network, e quanto mais produzimos conteúdo de valo para a marca agregamos valor para que possa ser monetizado", afirma Thiago.
Publicidade
Thiago investiu em si mesmo e passou a atender figuras públicas de outros ramos com soluções de otimização para contas no Isntagram. Sua cartela de clientes é formada por artistas, jogadores, políticos e pessoas comuns.

"A monetização dos perfis virou meu carro chefe, ensinando não só celebridades, como pessoas comuns por meio de palestras pelo Brasil. Além da assessoria prestada para empresários que desenvolvem seus negócios nas redes, divido meu conhecimento. Para mim poder mudar vidas é fundamental", conta o especialista.
Thiago Manoel faz um alerta sobre o futuro do mercado digital.
Publicidade
"O conteúdo apresentado nas palestras não fica restrito a quem consegue comparecer ao evento. Com tudo gravado, pessoas espalhadas pelo mundo podem consumir o conteúdo virtualmente, convertendo ainda mais seus seguidores em clientes e isso é algo que incentivo meus clientes a fazer", finaliza.