Inscrições para as vagas devem ser realizadas via internet  - Divulgação
Inscrições para as vagas devem ser realizadas via internet Divulgação
Por O Dia

Para os estudantes que buscam ingressar no mercado de trabalho, a Lojas Americanas está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio em Loja 2019. São mais de 1,5 mil vagas em várias cidade do país. Estudantes poderão se tornar gerentes ao fim do programa. Não há informações sobre o número específicos para o Rio. Os estudantes podem fazer a inscrição até o próximo dia 31 de agosto.

Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura de dezembro de 2019 a julho de 2020 podem participar do processo. Eles precisam ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Durante o estágio, que tem duração de até um ano, os estudantes passarão por um programa de desenvolvimento, que inclui uma imersão por todas as áreas da loja. O objetivo é desenvolverem habilidades de gestão, interação com as rotinas do varejo e trabalho em equipe.

O processo seletivo para esta edição é predominantemente online. Os estudantes passarão pelas etapas de inscrição online, triagem curricular, vídeo entrevista, teste de perfil, entrevista com área de Gente e Gestão e, por fim, uma entrevista presencial com os futuros gestores.

Você pode gostar
Comentários