Por O Dia
Rio - Um dos temas que sempre despertam a curiosidade do grande público são os bastidores do jornalismo. Como são preparadas as transmissões de tênis? Como é fazer uma cobertura de uma Olimpíada? Essas e outras perguntas serão respondidas na palestra do jornalista e narrador Claudio Uchôa, que ministrará Aula Inaugural do curso de jornalismo da Facha, na próxima quarta-feira (28), às 9h, no campus Botafogo.
Uchôa tem uma larga experiência em jornalismo esportivo e está há mais de 20 anos no SporTV. Atualmente, ele é um dos narradores das transmissões de tênis no canal ao lado de Eusébio Rezende, além de ser produtor, editor e apresentador. Ele também tem no currículo trabalhos em Jogos Pan-Americanos, Paralímpicos, Olímpicos de Verão e de Inverno. Além de contar sua trajetória e responder as perguntas da plateia, ele também trará vídeos dos bastidores.
Publicidade
A aula ocorrerá no auditório Barbosa Lima Sobrinho na FACHA Botafogo localizada na Rua Muniz Barreto, 51, Botafogo e a entrada será gratuita e a basta apenas comparecer ao local para participar.
Serviço:
Publicidade
Entrada: Gratuita
Data: 28 de Agosto
Horário: 9h
Endereço: Rua Muniz Barreto, 51 – Botafogo
Mais informações: www.facha.edu.br