Por O Dia

Tradicionalmente com oportunidades de emprego toda semana, o Estado do Rio e a Atento estarão oferecendo mais de 2,2 mil vagas.

Na capital do estado, são 367 oportunidades pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (SEDEERI), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine).

A maioria dos cargos é para operador de telemarketing ativo, vendedor de serviços e auxiliar de limpeza. Para a Região Metropolitana, há 52 vagas.

A inscrição deve ser feita nos postos Sine-RJ. O interessado deve comparecer à unidade dentro de 48 horas com os documentos necessários após o cadastro.

Para pessoas com deficiência, são 980 postos, entre eles para atendente balconista, atendente de lanchonete e atendente de lojas.

Nesse caso, o interessado deve comparecer ao Sine/Nead, que atende de segunda à sexta-feira, 8h30 às 16h30, na Rua do Lavradio 42, Centro do Rio.

Já a Atento oferece 580 vagas, para atuação como operador de atendimento. Não é exigida experiência anterior. Para preencher as oportunidades, é possível se candidatar até hoje. Basta enviar um e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.

Você pode gostar
Comentários