Evento quer reunir mulheres empreendedoras e que pretendem empreender na Baixada - Divulgação
Evento quer reunir mulheres empreendedoras e que pretendem empreender na BaixadaDivulgação
Por O Dia

Rio - A Rede Mulher Empreendedora, que apoia o empreendedorismo feminino do Brasil, promove a 1ª edição do Café com Empreendedoras no Partage Shopping São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O evento é gratuito e ocorrerá no dia 24 deste mês, das 8h30 às 12h. O objetivo é promover a capacitação e conexão para as empreendedoras de São Gonçalo. 

Nesta edição, os temas abordados serão os seguintes: 'Instagram para Negócios' e 'Como construir autoridade para ser referência em sua área de atuação, construindo uma marca pessoal forte e um posicionamento digital estratégico'.

O evento terá a participação da especialista em gestão de marcas, produtos e pessoas, Jac Lopes, na palestra 'Sua Marca é Você!'; e de Mariana Rodrigues, mentora de marketing digital com foco em negócios online, que trará informações de como ajudar as empreendedoras a atuar no universo digital.

Quem quiser participar desta edição, em São Gonçalo, é necessário acessar o link http://bit.ly/CAFERMESAOGONCALO para realizar a inscrição para o evento.

ARTES MANUAIS

Também no Partage Shopping São Gonçalo ocorrerá de sexta a domingo a 1ª Feira São Gonçalo Artes Manuais. O evento é uma versão da feira de capacitação de artesanato, a Rio Artes Manuais, e é promovido pelo grupo Caçula.

Os inscritos no evento poderão aprender técnicas de crochê, bordado, pintura em madeira, tecido, porcelana e stencil, scrapbook, modelagem em biscuit e modelagem em EVA.

Os ingressos estão à venda na loja Caçula e custam R$10 (inteira) e R$5 (meia-entrada). Quem doar 1 kg de alimento não perecível poderá participar de sorteios.

A Prefeitura de São Gonçalo oferecerá aos participantes do evento alguns serviços de saúde.

 

Você pode gostar
Comentários