Renata Fan - Divulgação
Renata FanDivulgação
Por O Dia
Rio - Um dos programas com mais audiência da TV Bandeirantes, o "Jogo Aberto" está vivendo uma situação complicada. De acordo com o portal "UOL", a atração vem sofrendo com a falta de verba para coberturas esportivas nos locais dos eventos. Isso teria irritado a produção do programa.
O questionamento da equipe teria surgiu pois a emissora pagou a hospedagem de executivos em hotéis de luxo de Los Angeles, nos Estados Unidos. Nos últimos dias, diversos mandatários da Band, tem viajado para feiras televisivas que acontecem neste mês, em solo americano.
Publicidade
Ainda segundo o site, foi questionado que a mesma verba, poderia existir para a cobertura de eventos esportivos no local. Uma vez que as imagens e entrevistas captadas, poderiam ser utilizadas em outros programas da emissora.
Outro questão levantada, é se essas viagens já feitas anteriormente, voltaram com algum grande negócio. Ainda segundo o site, o diretor de jornalismo, Fernando Mitre, teve de intervir e acalmar os ânimos da equipe do Jogo Aberto. Contudo, a promessa é de que haverá investimentos futuros na atração.
Publicidade
O Jogo Aberto está no ar desde 2007. O programa sempre fica na casa dos três pontos na região da Grande São Paulo, e é um dos carros-chefe da emissora. Além disso, o programa é um dos principais faturamentos da Band, atraindo diversos anunciantes.